siga em frente!

sejam bem vindos!fiquem a vontade!

esse blog é para todas as mulheres que ja sofreram por causa de algum homem,homem é assim mesmo,so quer saber de futebol,cerveja,eles não ligam para as melhores coisas da vida,a gente se mata por eles,damos a vida por eles,e eles só nos fazem chorar,claro que existem exceções mais são raras,uma coisa que aprendi com a vida é que se algum homem me machucar,eu levanto a cabeça e sigo em frente,fiquem a vontade para falar!

bjos!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Stephen King, A Dança da Morte - página 327,328

 Precisarei lhe dizer o que a sociologia nos ensina sobre a raça humana? Eu lhe direi isto em poucas palavras. Mostre-me um homem ou uma mulher solitários e lhe mostrarei um santo. Dê-me dois e eles se apaixonarão. Dê-me três e eles inventarão essa coisa encantada que chamamos de "sociedade". Dê-me quatro e eles construirão uma pirâmide. Dê-me cinco e eles transformarão alguém num pária. Dê-me seis e eles reinventarão o preconceito. Dê-me sete e em sete anos eles reinventarão a guerra. O homem pode ter sido feito à imagem e semelhança de Deus, mas a sociedade humana foi feita à imagem e semelhança de Seu oposto, e está sempre tentando voltar para casa''

Nenhum comentário:

Postar um comentário