siga em frente!

sejam bem vindos!fiquem a vontade!

esse blog é para todas as mulheres que ja sofreram por causa de algum homem,homem é assim mesmo,so quer saber de futebol,cerveja,eles não ligam para as melhores coisas da vida,a gente se mata por eles,damos a vida por eles,e eles só nos fazem chorar,claro que existem exceções mais são raras,uma coisa que aprendi com a vida é que se algum homem me machucar,eu levanto a cabeça e sigo em frente,fiquem a vontade para falar!

bjos!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

frases engraçadas!!!!!!!

5 comentários:

  1. ^quandodo voçÊ aponta um dedo pra uma pessoa voçê esta apontando três pra voçê faça o teste........pro bom entendedor meia palavra basta

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É a mulher sempre vai se levantar no fim do tunio.Comigo aconteceu a mesma coisa duas vezes quando tinha 10 anos e 17, agora eu só faço eles chorarem como eu viz com amor da minha vida.Só quando os ex. sabe que perdeu quer volta, ai eu falo" claro que ñ amor é neé to pegando corpo,ADEUS BABACA.OBJS ".

    ResponderExcluir
  4. Homem é tudo igual pq a mulher é tão burra que não sabe diferenciar o homem que vai fazer sua vida melhorar do que o homem que só vai usar ela.

    ResponderExcluir